terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Estou triste, por que será que é tão difícil fazer a coisa certa caramba? Eu queria mesmo de todo meu coração sentir vontade de fazer, mas eu não consigo, acho que eu me afastei sem perceber e agora está bem mais difícil voltar atrás. O problema é que as pessoas não entendem, estão pensando coisas ruins de mim, mas eu só sou um ser humano que tá errando o tempo inteiro e não consegue simplismente dizer chega e não errar mais. Talvez para muita gente não seja errado, mas pra mim é, são os meus princípios e eu aceitei segui-los, não porque eu não tinha nada melhor pra fazer mas porque sinceramente eu acredito neles e esses principios são o melhor pra mim, eu sei disso, mas o complicado é fazer meu lado carnal entender. Há tanto tempo esse dilema me aflige que acho que vou explodir, eu sei que tenho que tomar uma decisão, mas eu não consigo, só fico em cima do muro. Hoje vou vê-lo, quem sabe me distraia um pouco de tudo isso, enquanto não me decido vou continuar fazendo o que mais sei fazer, fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário