segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Fim. Quero começar de novo, e fazer certo dessa vez, eu sei que vai ser muito pior agora porque quando a gente cai no abismo de um penhasco é muito mais difícil pra sair de lá do que se não tivesse se arriscado a chegar na beira dele, eu gosto dessa metáfora, representa o que eu estou passando agora. Eu errei, eu sei disso mais que ninguém, porém eu venho tentando me enganar dizendo pra mim mesma que não é tão errado assim, mas isso não muda os fatos, eu estou errando e vou continuar errando, com certeza, nunca vou conseguir ser santa, mas isso não justifica desistir de tudo por não ter forças, a minha fonte de energia é muito maior, só que às vezes esqueço disso. Ontem me jogaram isso na cara, não de um jeito ruim, me fizeram abrir os olhos porque eles nos amam e nos querem no caminho certo, eu realmente senti o apoio deles, chorei feito um bebê, minha menina também, completamente emocionante. Me arrepia saber que Ele não desiste de nós apesar de tudo e fico grata por isso. Vamos ver como vai ser daqui pra frente, pois agora to mais confusa do que nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário