domingo, 17 de janeiro de 2010

Finalmente eu fui, esperei tanto por esse dia, a ansiedade me corría, mas agora acabou e com esse fim se foi a alegria que eu tava tendo. Mas valeu a pena, esperei algumas horas pra vê-los e compensou toda chuva, todo o tempo gasto, eu vi eles o mais perto que se podia estar, da grade, o Lucas é lindo como imaginei e magro também. Tavares já conhecia, hahaha, nunca imaginei que ia dizer isso.
Uma hora foi tão pouco.
A noite foi ótima, mesmo, apesar da loucura ter nos tomado por um tempo, nunca mais quero ficar assim. Foi uma noite memorável e durável, parece que passei uns três dias de tanta coisa que aconteceu, cheguei quebrada em casa, doida por um banho e pela minha cama, mas era uma exaustão boa, mas a dor que eu estou sentindo agora não é nem perto de boa, só que não importa, a noite vai fciar marcada na minha memória sempre, fiz muita coisa, mesmo, e como dizem, foi do caralho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário