domingo, 31 de janeiro de 2010

Pesadelo



Quando acordei naquele dia não imaginei que ia receber essa notícia. Inesperado. Quando dizia que eu precisava de um baque, não pensei que fosse ser tão forte, nem sei se precisava ser, mas não sou eu quem decide isso. Dor. Não queria ter que sofrer tudo aquilo de novo e dessa vez mil vezes pior porque foi o Rob, foi o nosso Rob! Saudade. Tá doendo tanto, tem um buraco aqui dentro, e a minha dor não é a pior, o que mais me dói é ver eles todos sofrendo e não poder fazer nada pra amenizar. Vazio. O que me machuca também é não ter aproveitado mais, não ter dito "te amo" vezes o suficiente, não ter perdido mais tempo com ele. Demonstrar o afeto é necessário sim, isso eu aprendi.
Porém, de muitas das minhas histórias ele sempre vai fazer parte, eu rio com as lembranças, de nós cinco, agora não é mais nós cinco, diminuiu, estreitou, mas fortaleceu apesar de tudo, nosso pacto está de pé, nós somos nossos apoios agora. Prioridades. Rever meus conceitos. Me fez pensar todo o tempo que eu venho perdendo com tolices, frivolidades que só vão fazer eu me prender cada vez mais a essa terra, da qual eu não faço parte, que besteira! Eu sou um ET, nós somos, não viemos desse mundo e logo voltaremos pro nosso lar, doce lar. Eu estava quase querendo ficar por aqui, mas não quero mais, é muita dor, muito sofrimento, não compensa. Eu quero paz, eternidade. Eu quero ver o Rob logo e poder vê-lo sorrir de novo e poder me ver sorrir também sabendo que não vamos mais ter que passar por isso. Só que enquanto esse momento não chega o preparo se faz necessário, o Rob ter ido embora não vai ser em vão, ele se foi por nós, pra salvar as nossas vidas, ele morreu digno, honrado e principalmente salvo. Ele foi e será sempre nosso amado herói. Agora ele descansa, deixando saudade, dor, vazio, lembranças, mas principalmente esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário