quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Tinha tudo pra ser mais um dia banal, sem nada demais, acordei 12:30, tomei café e vim pro pc. Dia chuvoso, droga, queria ir na praia, mas quando peguei meu celular, uma bendita mensagem, nem parecia verdade, parecia que eu tava imaginando e não que tava acontecendo, liguei pra minha Marina, ela soltou alguns palavrões, era o nosso momento almejado que a gente tinha certeza que não ia acontecer, não ia, mas agora vai. Mas logo notícias ruins vieram, fazendo eu esquecer um pouco da noticia feliz, fiquei triste, fiquei com raiva, chorei muito, meus olhos estão menores que o normal. O orkut pode ser muito útil às vezes, mas ao mesmo tempo pode acabar com amizades. Fui estúpida, muito muito e peço perdão, sei que passei a idéia errada mas jamais eu desistiria dela. Amar alguém às vezes pode ser um erro, mas fazer o que se a carne é fraca, eu só tenho medo das consequências, muito medo, odeio me sentir impotente assim. Porém esse desentendimento não durou muito, pra variar e logo relembrei das noticias boas, inventei uma desculpa pra minha mãe e fui pro terminal encontrar minha menina e depois seguimos pro centro, ah chuva maldita! Fomos na farmácia, depois fomos exercer nosso lado consumista, mas não tinha nada que nos agradasse, é como ela diz, a moda que eu quero não existe nessa cidade, Florianópolis é muito atrasada pra uma capital. Enfim, essas picuinhas não importam, to feliz, to ansiosa, não vejo a hora de chegar o momento, e to com medo, sempre fico nessas situações, porque apesar de tudo é errado, eu não vejo mal realmente, talvez porque eu não tenha a maldade que os outros têm, eu só quero curtir, só isso, porque eu não vou ser adolescente pra sempre e as lembranças que eu mais vou ter vão ser de agora, e eu não quero ficar sentada olhando passar. Bom, ainda não to acreditando, mas logo logo vai cair a ficha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário