segunda-feira, 1 de março de 2010

O meu destino é lembrar.

Tava na net, quando fui olhar um fotolog que eu costumava olhar todo dia, do CS, e vi que um dos integrantes deixou a banda, me bateu uma nostalgia, para variar, acho que preciso de uma dose dela por dia. Se fosse em outros tempos eu tinha morrido com essa notícia e o que me deixa melancólica é saber o quanto as coisas mudaram de lá pra cá, e eu que reclamava da rotina. É irônico.
A saudade veio também daquele bendito dia, eu digo que foi onde tudo começou, o nosso erro bom. Era tudo novo, inocente, todas as sensações e a expectativa, a proximidade com aquele rostinho de anjo, essas lembranças me vieram inevitavelmente. Não é só isso que me dá saudade, é a simplicidade com que tudo ocorria antes, olha que não faz tanto tempo assim, mas comparando de lá para cá aconteceram tantas coisas que parece que se passaram cinco séculos. Eu amei tudo aquilo, aquilo que não era bom pra mim e eu sabia, hoje eu vejo as conseqüências, que até foram poucas comparadas ao que elas seriam se tivesse levado adiante. Só que eu ainda luto contra isso, sou quase uma ex-dependente química, parece que a qualquer momento eu vou ter uma recaída, espero que não, porque senão a frase “ao infinito e além” não valerá mais pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário