terça-feira, 2 de março de 2010

trabalhadora

Estou me sentindo inútil, primeiro dia de trabalho e não consegui vender nada, eu sei que não vão me cobrar isso agora, mas eu quero vender logo. Toda dia será uma correria, almoço não será mastigado e sim engolido. Mas parece legal, pra quem tem poder de convencer, o que não é o meu caso, mas espero adquirir. FINALMENTE estamos trabalhando juntas, eu e minha Nina, nosso sonho já que estudar juntas nunca foi possível, só espero que esse emprego dure.
Tomei um chuvinha, só pra refrescar, cheguei no centro, me despedi de todos e fui com a minha menina encontrar a irmã dela. Encontrei pessoas que pararam o trânsito, o meu trânsito, já que eu estava atravessando a rua e me fizeram ruborizar, a vida virtual e real são coisas separadas e quando elas se juntam assim fica tenso. Contei o que já devia ter contado pra minha mãe, mas antes tarde do que nunca, agora quero ver o próximo passo, será engraçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário