segunda-feira, 8 de março de 2010

two weeks

Fim de semana é outra dimensão. Eu achei que seria tenso mas por mãos divinas não foi, meus amores vieram aqui em casa, pra acompanhar o decorrer da história, haha. Logo mais a casa foi se enchendo, de casais principalmente, precisamos arrumar uns pares rápido, mas esse problema logo logo vai ser resolvido. Fizemos visitas por aí depois voltamos pra casa pois a pizza nos esperava pra depois descobrirmos que o meu DVD não estava funcionando, dinheiro jogado fora. Um cochilo mais tarde chegou a hora de eles irem. Dia seguinte um chá de panela pra ir, passou tão rápido parece que foi ontem que a gente zuava com a Rochele porque faltavam 9 meses... depois de muito pintar o rosto dela voltamos para casa e os homens no play, sempre o maldito play. Reunião, planejando fugas, aí sim percebemos que uma Maria Da Toca Junior estava de formando. Hora de eu ir, tão triste, é tão bom passar o dia assim com eles, sério, não vejo a hora dos próximos sábados, porque os dias de semana só me trazem distrações, começando por amanhã, oh céus, dai-me força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário