domingo, 25 de abril de 2010

Meu estômago congelou, como de praxe, toda vez que eu levo um susto. Vi um comentário e associei, aquele comentário significava mais do que aparentava.
Pra que me diz? Pra que procurar vestígios por aí, uma hora eu sabia que iria achar, e isso iria me fazer ficar com estômago revirado, dormir triste e acordar amanhã me sentindo a pessoa mais feia e mais imbecil do mundo por me deixar levar assim. Parece que eu não aprendo, não importa quantos anos se passem e quantas vezes me faça de idiota, eu sempre caio. O pior é ter ciúmes do que não é meu, ciúme é uma coisa horrível, é uma idéia que não te deixa em paz, mesmo que você tente se distrair. O meu lado romântico é que me cega, eu venho tentando reprimi-lo e estava tendo sucesso, mas não dessa vez, da vez que eu mais precisava. Agora estou aqui me sentindo uma merdinha, exatamente essa palavra, estou com muita raiva e extremamente indignada, não com ele... ta, com ele também, mas mais comigo por estar me deixando acreditar, mas algo dizia que isso ia acontecer, esse algo era a razão palpitando em mim, só que eu nunca presto atenção.

2 comentários:

  1. É um pouco desgastante acompanhar o ritmo do seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Não quis ofendar se foi que o fiz. Quis dizer que para mim é um desafio acompanhar seu ritmo, a intensidade por trás de cada texto. Me desculpa, caso desculpas sejam necessarias.

    ResponderExcluir