quinta-feira, 22 de abril de 2010

tudo preto

Não sei se vale a pena me expor assim, falar de mim. Tenho passado poucas e boas...ruins, na verdade. São mortes, decisões erradas, caminhos, pensamentos, angústias. acho que vou ficar louca. Tenho feito o que posso para relaxar, mas do que devia. Fujo de mim, mas à noite, quando eu me encontro é quando eu me perco. Me perco na insanidade que teima em querer me tomar, a culpa também, a saudade, e uma pontada de incerteza. Isso, a longo prazo, pode levar uma pessoa a cair, cair feio, e é o que está acontecendo, meu joelhos vacilam e eu já nem tento mais ficar em pé, estou me acostumando com o chão, não é o melhor lugar, mas eu sinto como se fosse ali que eu devesse ficar, a contra ponto, algo me diz pra levantar, mas é uma voz fraca agora... Tenho que ser forte, para oferecer apoio, mas agora tanto faz, as coisas não melhoraram, e sinto como se nunca fossem melhorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário