terça-feira, 11 de maio de 2010

estado de espírito

Meu dedos são realmente curtos. Percebo isso enquanto escrevo. Minhas unhas também, são feias não consegui mantê-las grandes como havia prometido pra mim mesma. Mais uma das minhas promessas quebradas. Cada ponto meu que observo tem uma jura não cumprida, se pudesse fazer um roteiro das minhas falas veria como eu fui contraditória, nem sempre o falar e o agir se fundem.
Tenho observado essas minhas contrariedades, que vistas por um ângulo diferente, podem ser simplesmente mudanças. Mudanças de pensamentos, de ideais e principalmente opiniões. Meu cérebro parece não funcionar mais do mesmo jeito. As coisas têm se mostrado de um outro lado que talvez eu não enxergasse antes. Está chegando um momento em que vou ser posta contra a parede e tudo isso que eu venho mudando e considerando irão pesar bastante. A confusão toma minha cabeça diariamente, penso nisso o suficiente pra me manter sã. Eu não sei se vai ser o certo, muitos me diriam provavelmente que não, mas não sou de ouvir conselhos bons.
O que me dói é ter quem se decepcione com essa mudança. As críticas, tudo bem, eu supero, não tem importância. Mas fazer alguém se decepcionar por mim me afunda ainda mais nas minhas confusões. Só posso pedir desculpas pelas promessas que não cumprirei, já deviam ter entendido que é do meu feitio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário