domingo, 27 de junho de 2010

Ficamos sentados em frente de casa e eu segurando uma vela básica, sem problemas, com eles me distraí um pouco, mesmo passando um bocado de frio e ouvindo gente me ligando de madrugada pedindo dinheiro, sorte eu estar acordada, porque sempre durmo com as galinhas, mas ontem não, ontem fiquei teimosa em relação ao sono, parece que faltava algo, dormi com aquele bendito casaco de novo, parece que o cheiro dele me ajuda a ter sonhos bons.
Ter que acordar cedo depois é o que me mata, e não ter absolutamente nada para fazer, se fossem em outros sábados, seria diferente, mas nesse estava eu enchendo balões para o primeiro aniversário da Ana, minha gorda, mal sabe ela que é o começo de tudo, é melhor ela aproveitar essa ignorância. Tive que gastar meu fôlego e alguns sorrisos também, eles não eram de todo falsos, até porque eu não tenho nada contra ela, mas, não sei, não me entra, mas é suportável até a convivência, foi agradável passar o tempo assim como uma prima estrangeira, eu só queria ter tido tempo pra falar com minha prima, tenho muito para conversar, me surpreendi ao ver que ela já sabia uma parte do que eu ia contar, mas é assim mesmo que funciona, com esse mundo tecnológico de hoje, as noticias voam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário