segunda-feira, 28 de junho de 2010

Não apareceu. Tinha ligado dizendo que ia vir depois do jogo. "To fula da vida com ele", e eu realmente estava, podia ter ligado avisando que não vinha, mas nem havia se dado ao trabalho. Estava espumando, mas me contendo, eu que não ia correr atrás, até que recebo um recado repleto de desculpas , desculpas do verbo desculpar, mas eu só conseguia ver as desculpas esfarrapadas. Igreja? Por que cargas d'água ele ia estar numa igreja? Não ele. Eu ri, já imaginei que fosse aquele tipo de desculpa "ah tive que ajudar minha vó...". Disse que queria falar pessoalmente, nesse momento eu parei, minha cabeça sobrevoou os piores pensamentos "eu odeio essa frase". Eu disse pra me esperar num estabelecimento que eu ia dar um jeito de ir lá, mas não, o teimoso tinha que desobedecer, pra quase fuder com tudo, quando o vi pela janela saí correndo, mas já era tarde... Enfim, quando finalmente o alcancei, ele disse que não ia conseguir dormir sem me pedir desculpas, quase me desfiz, na minha mente não eram esses os motivos da sua vinda, até meio que o perdoei, e agora ele não tinha onde dormir, "isso resolvemos depois", entrei já pensando no que ia dizer "ah um colega da escola", eu não menti nisso. Ai essa visitas tardias que acabam comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário