sábado, 14 de agosto de 2010

Se eu soubesse ser romântica te mandaria flores, para você plantar no seu quintal e lembrar de mim cada vez que olhar pela janela. Te mandaria amor em uma carta para você guardar para tempo difíceis quando ele não se fizer tão presente. Mas agora não, enquanto te tenho aqui ganho um pouco do que foi desperdiçado em dias negros. Amor ao pé do ouvido, a melhor canção que se pode escutar, a canção que eu queria berrar, que me faz dormir pensando no que virá amanhã, faz me despedir com o dobro de saudade. Temos aquela fase, sim aquela, em que a chuva tem purpurina. E assim nós representamos o verde cor-de-folha e deitamos em colchões que abrigam-nos em um raciocínio lento, sem lógica, só calor. És o único agasalho que absorve meu corpo do eterno frio. Assim, sozinha, meu dedos congelam, tremo, esperando a próxima vinda tua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário