terça-feira, 2 de novembro de 2010

"– Entendo que você esteja zangada... - Disse Patch.
– Estou furiosa! - berrei.
As mãos dele deslizaram pelo meus pescoço, escaldantes. Ele apertou suavemente os polegares contra minha garganta e jogou minha cabeça para trás. Senti seus lábios pressionando os meus com tanta força que ele conseguiu silenciar qualquer chingamento que estivesse prestes a sair. As mãos dele desceram até meus ombros, escogerraram pelos meus braços e se detiveram no final das minhas costas. Pequenos calafrios de pânico e de prazer me atravessaram. Ele tentou me apertar contra si, mas eu mordi seu lábio.
Ele lambeu o lábio com a ponta da língua.
– Você me mordeu?
– Isso tudo é uma brincadeira para você? - perguntei.
Passou novamente a língua no lábio.
– Nem tudo.
– O que não é?
– Você. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário