sábado, 6 de novembro de 2010

A grosso modo já não sei mais o que está valendo a pena. Desisto. Jogo a toalha. Tem sido desgastante acompanhar esse ritmo que alterna, que é volúvel. Eu sei que sempre disse que gosto da tua inconstância, mas ela vem me cansando, nem sei mais se quero tanto assim. Talvez seja só por hoje, quem sabe eu acorde amanhã com o peito apertado de saudade me perguntando se eu estava louca, mas hoje não. Hoje eu peço trégua. Hoje eu não quero nada, nem você. Devo estar doente ou, quem sabe, devo estar me curando.

Um comentário:

  1. Ei guria, tudo bem? Vi teu comentário lá no Calmila, e em primeiro lugar, venho agradecer. Fico feliz que gostes bastante do que escrevo, e tal. É maravilhoso poder ler isso.
    E o que dizer sobre esse teu post? Acho que se lês o blog, bem sabes que acabei de sair de um relacionamento completamente inconstante, claustrofóbico. Não sei se me curei, ou saí mais louca do que entrei, mas a verdade é que me marcou. E se disser que ao ler o que escreveste não senti falta, ou algo parecido com saudade, eu estaria mentindo.
    Beijinho!

    ResponderExcluir