quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Imprevisão do tempo

As asas do pássaro foram cortadas. Para todo lado que olho há paredes me limitando, mas nunca fui tão livre, minha mente vaga por anos que eu não sei contar, anos-luz a frente, quando irei me deparar com uma vida para chamar de minha e é isso que ainda me conforta, saber o que é ou não passageiro, e quem sabe seja só uma utopia na minha cabeça, mas uma utopia que vai me guiar rumo a um objetivo que nem devo imaginar. E por ter proteção durante todo esse trajeto agradeço, afinal se dependesse dos riscos já não estaria mais aqui, mas como sempre digo, o perigo está escondido em qualquer canto e coisa, então prefiro não me preocupar com ele, não muito pelo menos. Vivo as beiradas do que um dia pode acontecer, quem sabe nesse meio tempo realmente aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário