sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Aprendizado. Foi o que consegui contigo. A partir de várias situações pude ter novas perspectivas, e põe novas nisso. Foi uma mescla do que peguei de ti e do que veio naturalmente e hoje sou um ser completamente mudado buscando uma metamorfose eterna.
Deixei de ser fria. Contigo descobri o quente. O intenso e o demonstrar. Talvez tenha sido simplesmente por isso, bela lições para serem tiradas e só. Nada de continuação. A gente só está prolongando algo que vai definhar. Sentimento que nasceu pra morrer, depois de ter alcançado o ápice, esse é o único caminho disponível, o fim.
É triste, é melancólico, mas acima de tudo, é real. O que eu sinto não vai evaporar de uma para outra, mas vai dividir-se até eu poder distinguir o amor de carne do amor de irmão, esse sim não vai morrer, porque meu laço contigo vai além de qualquer relacionamento que envolva sexo. Não quero que nossos erros façam a gente se perder no tempo, pois pra mim já és parte crucial do meu meio ambiente. Mas por enquanto ainda me fazes mal, tenho que manter uma distância segura até eu conseguir me aproximar sem me desfazer, pois por mais que eu finja que não, eu me importo, e muito. Por isso não perco tempo guardando mágoas. Só guardo os momentos bons, que lembrarei com uma saudade que ainda nem veio, mas já aperta o peito.
Fui sua.
Quem sabe isso um dia signifique alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário