segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Ah pizza, eu jurei que não ia comer, mas foi só sentir o cheiro... Ainda bem que tive uma ajuda financeira. Ontem foi legal, aniversário do Luiz, 17 anos, idoso.
Pensei que casas abandonadas fossem mais assustadoras. Parecia réveillon pelas roupas. Gente legal, gente conhecida, só que estavam mais amigas por um tempo. Pizzas foram deixadas no caminho, mostarda em camisetas também, agora quem vai limpar? Eis a questão. Pessoas queridas, muito queridas, mas que não são de respeitar a crença dos outros, isso é uma pena. Música, música velha, dupla sertaneja, Flora e Donatela, como eu sempre digo. Ponto de ônibus, depois correr na chuva, ou da chuva. Droga, só porque eu queria ir a pé. Sinto falta de ver uma noite estrelada. Sinto falta de simplicidade, tudo tão complexo ultimamente, dá até um nó na cabeça, as decisões nunca foram tão difíceis e nunca tiveram tantas conseqüências, mas eu não to sozinha e também não vou deixar sozinha, espero do fundo do coração que ela tome as decisões certas. E eu também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário