segunda-feira, 11 de janeiro de 2010


O começo. Começo do ano, começa da década, começo de um blog, ee, finalmente, depois de tanta preguiça pra começar, aqui estou eu e sei que é só você, minha bela, que vai ver, então vou falar muita merda. Tá, começar é fácil, quero ver dar continuidade, mas esse é o nosso lema para esse ano: persistência, não vamos desanimar, nada de desistir, e não falo só do blog, mas em geral, na nossa vida. Quero escrever aqui sempre, não sei se vou cumprir isso já que essas promessas de começo de ano não costumam durar muito, mas não posso dizer que não tentei, haha. Bom, vamos começar com as apresentações. Oi, e aí? meu nome é Joanny, vi 16 primaveras, tão ingênua ainda, gosto de fotos, muito, muito mesmo, se não tenho nada pra fazer, o que é bem comum, viajo horas a fio olhando álbuns de orkut e flickrs, uma coisa que eu queria é uma câmera boa, ah sim, um sonho! Música, a única coisa que gosto mais que fotografia, tá aí uma coisa que me inspira, que me instiga a querer aprender mais sobre, e que nem que eu vivesse duzentos anos eu ia saber tudo, mas quem sabe eu viva a eternidade, quem sabe...Sou indecisa. Não tenho força de vontade pra ser vegetariana. Tenho pai, mãe, dois irmãos. E uma irmã, não de sangue, mas isso é só um detalhe que não faz diferença, eu a amo como se fosse. Minha menina, minha Marina... mas é anoréxica, tadinha. Religião, um dilema na mnha vida. Meu cabelo tá caindo, em compensação minha unhas estão crescendo pela primeira vez em... sei lá, 16 anos. Luiz Cláudio, outro dilema na minha vida. Não gosto de balada, show é que é bom. Gosto de arco-íris, cores atraem os olhos. Descobri que tenho medo de roda gigante, na verdade só de uma em especial. Prefiro noite do que dia, prefiro janelas. Sou bem brega, velha, antiquada, anciã. Amo os animais, menos barata, sapo, aranha, cobra, lagarto...Gosto da natureza, mas costumo me machucar nela. Nunca fiquei em recuperação na minha vida, só em artes. ARTES. E eu achando que era artista. Vou pro último dos últimos anos escolares, ah passou tão rápido, parece que foi ontem que tava na 1ª série comendo meu lanche, mas já to no fim com a graça de Deus. Acredito em Deus e na bíblia. Gosto de fazer dueto. Sou gorda e durmo cedo. Praia, gosto muito, nem tem como não gostar. Moro num lugar lindo onde todo mundo diz que quer morar, mas eles não sabem que não é toda essa maravilha não. Queria surfar, mas tenho medo. Vou do rock a MPB e passo pelo samba. Emo é a senhora sua mãe. Gosto de quase tudo que é clássico. Já tive meus ídolos, mas é perda de tempo. Modinha, não suporto mais. Adoro frango. Estou com sono, já escrevi muito, vou dormir cedo porque sou velha, já disse. Enfim, a pior parte é começar e eu já dei o primeiro passo e obrigada por ter lido até aqui :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário