sábado, 16 de janeiro de 2010

CARALEO!




Sabe aqueles períodos que não acontece nada de realmente interessante, ta tudo um tédio, mas aí começam a acontecer várias coisas ao mesmo tempo, meio que uma reviravolta, já faz uns dias que eu não sei o que é tédio, mas sim ansiedade.
Ontem superou todos os outros dias, sério, foi o melhor dia da minha vida se duvidar. Luiz e eu fomos encontrar nossa amiguinhos anjos pra ver se eles nos davam mais alguma luz, e deram mesmo. A tarde tive que voltar pra cumprir umas tarefas mas logo retornei aonde estava, e havia mais gente do que eu esperava. Amigos, nós fizemos, pessoas que estavam lá com o mesmo objetivo que nós, nos entendíamos nesse sentido. Elas nos deram até um bolo e ficaram suuuper felizes de termos conseguido falar com o nosso amor.
Estava distraída até que Luiz me chama atenção pra uma pessoa, Marina berra e saímos correndo pra finalmente abraçá-lo, ah Tavares, como eu sonhei te conhecer, lá estava ele de chinelo, camisa branca e bermuda, mais normal impossível, só que ele não é normal, ele é lindo, mais lindo do que eu imaginava e maais querido também... logo a aglomeração aumentou, Marina burra, Marina berrona. Ele não parecia real, mas ele tava ali, falando com a gente como se fosse uma coisa normal! Depois ele ainda veio falar com a gente de novo, e mais fotos! Surreal é a palavra que descreve. Mas infelizmente faltou ver o Lucas, minha lista está incompleta, eu quero muito ver ele e hoje eu vou ver, de longe talvez, mas eu vou!
Ficamos lá esperando com mais um novo amigo até tarde, ele conseguiu o que ele queria, eu fiquei muito feliz por ele, hoje vamos tomar uns energéticos juntos.
Bom, se hoje for tão bom quanto foi ontem, eu vou ter a segunda versão do melhor dia da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário