sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Hoje acordei e descobri que não estava sonhando, felizmente era tudo verdade. Hoje foi outro dia estranho, fora do comum, adoro dias assim. Luiz e eu encontramos a Marina no terminal do RT e de lá íamos pro Beiramar encontrar minha mãe e comprar uma coisinha muito importante, depois íamos aparecer na TV no programa da Penélope hahaha, a gente tinha tudo planejado, chegamos no shopping mamis não tava mais então fomos ver a gravação do programa, fotos o caminho inteiro, ah eu amo fotografia. Chegando lá um sorriso dela, "ela sorriu pra mim", "não, pra mim!", mas na verdade ela sorriu para os três. Muita gente se vestindo tipo "Oi, eu quero ser cool". Ficamos até o fim e na hora das fotos conhecemos um anjo, dois na verdade, que foram enviados para nos dar a luz hahahaha, mas foi quase como isso, um garoto com a mesma idade que eu já fez muita coisa que eu nem sonho fazer, ah o dinheiro faz falta nessas horas e uma menina muita querida também. Já estava tarde, fomos comer, eles deram informações preciosas, nossa, parece que mandaram eles pra falar conosco, exatamente com a gente... enfim, tudo combinado, sábado vai ser um dia bem cheio, isso é garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário