sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Gosto de dias que terminam totalmente diferentes do que começaram, é sinal de que eu fiz bastante coisa. Começou cedo e frio, o sono já se tornou meu companheiro de caminhada, não sei como consigo resistir à ele. Fui à escola estudar e por fim consegui um trabalho, ah sim, encontrei o trabalho quase perfeito, QUASE, porque pode tanto ser perfeito quanto pode ser uma empresa clandestina querendo se aproveitar da inocência juvenil para conseguir dinheiro. Bom, isso eu vou ter que descobrir de algum jeito. Me dá medo pensar na hipótese de estar sendo enganada, mas isso não está incluso no pacote de hoje, essa é só amanhã. Enquanto isso passeio por aí com Marina e amigos dela, pessoas legais, do universo que eu faria parte se não fosse tão contra mim ou na verdade, se não fosse tão a favor de mim, mas prefiro não discutir isso agora, é sempre tão complexo.
Termino o dia no carro do meu pai, vendo as estrelas, e o sono chegando cada vez mais. zzzzzzzzzzzzz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário