domingo, 14 de março de 2010

Ah, fim de semana está se indo, que pena, é sempre tão bom, de sexta a domingo eu me enfio em outra dimensão como sempre digo, outra vibe, outra pessoa às vezes, a pessoa que eu devia ser a semana inteira. Fomos comer pizza pra variar, desse jeito não há regime que aguente, não que esteja fazendo um, não tenho força de vontade suficiente pra isso. Foi uma galera cantarolando pela estrada músicas clássicas da cultura brasileira, pra não dizer bregas. Esbarramos na porta do banheiro com colegas de trabalho, droga, só porque eu não queria lembrar que eu tenho um trabalho, estavam meio bêbadas, passando mal, uma outra imagem delas. Bom, ainda bem que não bebo.
Fiz o teste pro coral e descobri que tenho a mesma extensão de voz que a Marina, sei lá, fiquei feliz por isso.
Cantei muito ao som de violão, não sou muito acostumada com isso, por isso aprecio, mesmo que seja meio amador ainda, mas eu sei que temos capacidade pra melhorar, temos três meses livres pra ensaiar mesmo e com certeza não serão desperdiçados, nos aguardem.
Voltei pra casa, remexi nos meus guardados, vi tantas fotos também e com elas vieram filmes na minha cabeça, de histórias e contos, mas o pior sempre é o cheiro de mofo. Falando nisso temos uma caixa de passado pra enterrar né dona Marina, não podemos esquecer.
Amanhã voltar a realidade, mais cara agora.
Passei o fim de semana com ele e foi bom, e só pra confirmar, eu não escrevo sobre ele aqui por que eu sei que ele lê, estou aguardando o próximo fim de semana meu pato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário