sexta-feira, 12 de março de 2010

To com vontade de falar de assuntos aleatórios.

Hoje estava com vontade de ir em um show, to me coçando na verdade, mas eu não devo, aaaai por que essa coisa de ser um adolescente impulsivo não passa logo? é isso que acaba comigo.
Hoje vendi uma somente, igual aos outros dias, comecei a semana tão bem, que decadência, vou vender cinco na próxima, pensamento positivo ajudas ás vezes... amanhã provavelmente serão minhas últimas, porque pelo preço que eles farão agora vai ser impossível vender, quero meu salário logo, tenho que fazer umas coisas legais no meu cabelo. Tenho escrito tão pouco aqui, não que alguém tenha notado, mas é que sinto falta de desabafar pra tela do computador. Formspring é um lixo, coisa de covarde, só mais uma coisa que criaram pra avaliar o status das pessoas, por que a popularidade é tão importante? Só significa que tem um bando de paga pau te invejando, querendo só tirar vantagem do que puderem tirar, nem um pouco de amizade verdadeira nisso aí, tenho amigos assim que vivem em prol de demonstrarem ser uma coisa que não são, só pra parecerem melhores, mas que tal tentar melhorar de verdade? seria bem mais prático do que fingir.
Marina não foi trabalhar, eu imagino um motivo, mas podem ser vários e isso me deixa com cólera.
Ontem nós 4 fomos nas igreja, depois o Anderson, querido como sempre, pagou uma barra de chocolate, ah como é bom ser mulher nessas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário