sexta-feira, 12 de março de 2010

Desejo maturidade para as pessoas, quero um cabelo novo, pagodeiros e emos
não combinam, esqueça. Quero fazer 8 vendas num dia só. Preciso de uma noite
inteira de sono. Quero decidir o que fazer da vida. Me desejo foco e objetividade,
nada de distrações. Quero que o ano passe rápido. Um ovo de páscoa. Menos
futilidade. Quero andar em cima de trilhos de trem.
Quero dormir num albergue. Quero que o frio chegue logo. Sinto falta
das minhas tardes sem fazer nada. Quero paciência e menos palavrão. Quero
menos ilusão. Quero menos calça colada e cabelo da moda. Quero clareza e menos
indecisão. Quero fogo. Quero a pessoa certa. Quero não sentir vontades. Quero
vestidos. Quero flores. Quero ficar rica. Quero minhas férias. Quero voltar no tempo,
aos anos dourados. Não, não é uma lista de metas (an! metas?) pra esse ano, são
algumas ansiedades que eu quero hoje, quero agora, quero pra ontem! Mas o mundo
não acompanha o meu ritmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário