domingo, 4 de abril de 2010

Meio-dia. Horário ideal para tomar café, logo ela acordou também, Marina dormiu aqui em casa, eu gosto quando ela dorme aqui, só queria que tivéssemos mais o que fazer, basicamente recebemos convites pra pular a janela como antes, mas antes era antes, as coisas mudaram agora... e sempre acabamos tendo longas conversas na madrugada, sobre tudo, sobre a loucura dessa monotonia, falamos, avaliamos mas a decisão sempre fica pra uma próxima conversa, prefiro que seja assim, sou covarde mesmo, o problema é que fico agoniada e ouvi dizer que quando fico agoniada eu fico me mexendo freneticamente sem perceber, uma das agonias eu sanei, decidi, não foi fácil, estava apreensiva mas tive que dizê-lo, vinha decidindo isso a um tempo e vi que ele ocupava melhor o lugar de um bom amigo do que qualquer outra coisa, me expliquei, só espero que ele tenha entendido e tenha visto meu lado, fiquei bem triste ontem, não queria que fosse assim, mas não é do meu jeito, nunca é e eu tenho que aprender a aceitar isso. Eu sou é complicada, isso sim, ainda bem que tem quem me aguente. Estou desempregada, me demiti, sem mais explicações. Só preciso de outro emprego. Ah e vou a um estúdio ensaiar essa semana haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário