segunda-feira, 5 de abril de 2010

A Páscoa não existe pelo motivo comercial, as pessoas têm a memória muito maleável eu acho, porque elas distorcem e esquecem o sentido de tantas coisas, inclusive dessa data, não é pra chegada do coelho da páscoa que ela existe, acho errado darmos e recebermos chocolate, não tem nada haver. A Páscoa é a representação do maior sacrifício já feito, representa muita dor física, o sofrimento de toda uma nação daquela época, da nossa época e de todas as épocas, representa todas as dores das consequências das coisas que fazemos, tudo isso suportado por um homem só, sem reclamar. Mas representa a ressurreição Dele também, tudo pelo nosso perdão. Muitos podem achar piegas, ignorância acreditar nisso, mas tudo depende do ponto de vista, do meu certamente não sou eu a ignorante. Não adianta eu tentar explicar, porque é sentimento e sentimento é muito particular, só digo que eu realmente sinto, eu acredito, senão não me privaria de tanta coisa em vão, não passaria o que eu estou passando por nada, e não faria se não houvesse uma grande recompensa no final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário