domingo, 8 de agosto de 2010

Bom dia. Obrigada. Que relógio desgraçado. Adeus para vocês. Vai pela outra porta. Vamos ver isso, depois comer. Vamos ver mais isso, depois comer. Me ensina a mexer nela. Quanto mais lento mais luz entra. Ou é ao contrário? Aqui não pode fotos. Essa aqui é bonita. Não gosto desse lugar. Tenho um fogareiro. Vamos ali ver o pôr-do-sol. Vocês vão né? Até lá então. Estou curiosa. Cadê meu cartão?! Ele está aqui nesse ônibus. Não abre a porta. Abre a porra da porta!! Desgraçado. Tu tá fudido. Chama a polícia. Bate nele, tu é de menor. Elas estavam chorando. Somos muito machos. Já passei por coisa pior. Vamos ficar no terminal esperando. Não. Mãe... nem pede. Você nunca está errada, são sempre os outros. Só vou chorar agora. Essa noite não é pra isso. Nunca usei ela assim. O Thi tá demorando. É por aqui. Aqui é a Infraero. Ops. Não vou voltar com ele de carro. Olha o cabelo dele! Vamos pra lá. Eu trouxe lenha. Eu trouxe barraca. Barraca?? O que é isso aqui? Ah, achei que era uma pedra, mas é um cachorro. Como você sabe? Eu chutei ele. Preciso comer. Precisamos. Tá fechado. Vou te matar Zé. Estamos quites. Pega só besteira. Vou levar esse marshmallow pra esquentar na fogueira. Que refeição estranha. Guarda para ele. Acho que eles devem estar colocando fogo em tudo já. Eu tenho aqui. Eu não vou tomar. Ele vai ficar bravo. Mostra a língua. Estava gripada, desculpe. Isso não é gripe, é putaria. Por que você fez isso? Não vou ficar bravo, eu gosto de ti. Ela gosta de ti. Não é suficiente. Estou na chapa. Vamos fazer xixi. Eles veem tudo. Tá tudo bem? Ralei a bunda. Minha perna está lenta. Toca Camila. E Marjorie também. Quase quebrei o violão. Cadê eles. Eu vi um casal ali. Quem será? Pega esse livro. Escolhe para onde tu quer viajar. Ai não, caiu no mundo. Essa frase é uma das clássicas. Onde está o Wally? Tira foto na fogueira. Espera. Esse papel é falso. Ele está de meia e com a calça aberta. Cadê teu tênis? Por aí. Vamos curtir agora. Olha lá que lindos! O amor é lindo. Sai daqui. Pega ela de jeito. Senti falta de te beijar. Deita aqui. Você já foi para aula?? Só você não. Pelo menos ganhou dinheiro. Já gastei tudo. Seu cachorro. Tu não vai lembrar de nada amanhã guria. Eu sempre lembro de tudo.Vamos manter em um nível normal. Você me avisa pra eu parar. Também senti saudade. Mentirosa. Vocês estão pegando sereno. Meu cabelo está um cu. Como podes ser tão perfeita? Eu me pergunto isso. Você está ouvindo as vozes. Onde a gente tá? Não sei. Eles estavam do outro lado. Cadê a fogueira. esquece isso. A gente tá aqui há quanto tempo? E eu lá quero saber de horas! Fica aqui. Se eu morresse agora eu morreria feliz. Deita de novo. Eu só não quero te magoar. Você abriria mão assim? Eu abri. Por ti. Eu não sirvo pra ti. Eu vi uma estrela cadente! Faz um pedido. Fiz vários. Que saudade que eu estava. Eu só não quero te magoar. Mas quem sabe seja tarde demais, não tem mais volta. Cuidado com a minha orelha. Me desculpa? Desculpo, mas tu vai fazer de novo. É, eu vou. Eu que dirijo sei. Marina vem cá. Vocês têm seda? Eu vi na Discovery! Quem são eles? Somos amigos do bem. Qual o teu nome? Eu conheço ele. Tu não é o Zé. Quem tá lá embaixo? Vamos lá. Sai de perto da fumaça. Que cheiro de tinta. Infelizmente não sou. Invejosa. Ele fica diferente. Um olhar 43. Conheço bem esse olhar. Já fosse casado? Não é tão profundo. Cadê o Tg? Tá fora do meu raciocínio. Eu dei tchau pra ele. Ela quer um trago. Minha prima se chama assim. Qual o nome mesmo? Nem sabes. Mas é tatuagem de presidiário? Eu nunca vi ninguém assim. Ele tá vendo bichinhos. Que fome! Meu estômago tá berrando. Comemos cuca. Vocês dormem lá em casa. Não é uma situação normal. Tais vendo gente correndo lá? Só vejo um um caminho pra um castelo, mas não tem castelo. To vendo bolinhas. Eles piraram. Ele tá fumando. Me dá. É mentolado. Joguei fora. Era dos meninos. Me mata do coração. Não briguem. Aquela estrela é nossa.. Ele mandou ela calar a boca? Ele é muito chato. Já se resolveram. Vem aqui. Meus bebês. Tu tá branco. É viagem tua. Parece um cadáver. Aquela estrela é nossa. Tu já disse isso. Que romântico. Tem bebida. Não vai lá. Não vou. Bem que podias ser assim o tempo todo. Virou um triângulo. Quem tá ali? Oi. Hahaha. Nunca curtimos a vibe sozinhas. Tenho que ir embora. Vamos por aqui. Mas aí é água. Não me complica. Acabou de passar um. Lá vem um. Vai pra casa, toma cuidado. Eu vou tomar. Vocês aqui! Vocês nem deram tchau pra nós. Nós que somos cruciais. A cara dela. A tua cara isso sim. Vocês demoraram. É o amor cara. Tu tá toda mole. Quer café? Meu celular tá tocando. Paulada. Já é dia. Sai em dois minutos. Um minuto. Tchau. Eu ouço a voz dele a distância. Ele é engraçado. Desço aqui. Vou pular a janela. Não queria ter que voltar. Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário