quinta-feira, 19 de junho de 2014

Um monte de coisas passando pela cabeça. Oscilação de humor constante entre o estado depressivo e "tudo bem, eu vou superar.". Passa, mas antes há um processo para entender que nada está sob controle, nem meu, nem de ninguém. Confusa, procuro o jeito mais sensato de me organizar. Li, estudei, limpei a casa, passeei com o cachorro, mas nada tirou essa sensação de amor não correspondido à altura. Não sabes usar muito bem as palavras, preferes o silêncio, nessa hora vi a criança que habita em ti, condicionado a não saber se expressar sobre o que sente. Mas eu entendo teus gestos e respeito a tua confusão, teu abraço e teu beijo me bastaram. Por hora fico aqui, tentando não criar expectativas e usar essa angústia para me conhecer melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário